LightBlog

Esta é mais uma das formas de ganhar dinheiro na internet, porém deve-se tomar alguns cuidados, pois muitos adquirem estes produtos pensan...

Esses MniSites Funcionam Mesmo?

Esta é mais uma das formas de ganhar dinheiro na internet, porém deve-se tomar alguns cuidados, pois muitos adquirem estes produtos pensando ser dinheiro fácil, quando na verdade, é bem difícil ganhar dinheiro com este tipo de negócio se você não souber divulgar.

Mas o que é um Mini-site?

Antes de falar mais sobre o assunto preciso explicar em que consiste este tipo de negócio, então vamos lá!

Trata-se de um site de uma página só, que tem o intuito de convencer a pessoa a adquirir o próprio site para revendê-lo na internet, se o site custa cinco reais você irá comprá-lo por cinco reais e revendê-lo pelo mesmo preço! Veja um exemplo aqui.




Particularmente não vejo muita vantagem, pois é necessário fazer divulgação constante do link, e a maioria das pessoas não sabe nem mesmo por onde começar.

Por isso indico os Mini-sites que vem acompanhado por algum tipo de curso de divulgação e ferramentas como o Kit Piloto Automático por exemplo.

Eu particularmente nunca revendi nenhuma vez este site, mas o material que encontrei na área restrita com certeza valeu o investimento, pois na época que comprei não sabia nada de divulgação online, e este foi o primeiro produto onde comecei a aprender alguma coisa a respeito.




Geralmente você vê algum anuncio na internet dizendo que haverá vários depósitos na sua conta bancária, este tipo de site sugere que sua vida financeira terá uma mudança milagrosa, o que não é verdade!

Mas é realmente possível ganhar dinheiro com estes sites?

Sim é possível, mas se você não tiver um alto poder de divulgação, seu lucro será bem pouco! Por isso aqui vai a dica, se estiver pensando em adquirir um desses sites, procure por um que tenha algo a lhe ensinar, que tenha ebooks com cursos, apostilas ou algo parecido, desta forma se você não conseguir revender, pelo menos terá sido um investimento válido. 

0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?