LightBlog

É a primeira vez que vou falar de mini sites aqui no Autos Negócios$, não poderia deixar de falar desta forma lucrativa de ganhar dinheiro, ...

Novo Sistema Dois Reais

É a primeira vez que vou falar de mini sites aqui no Autos Negócios$, não poderia deixar de falar desta forma lucrativa de ganhar dinheiro, já que a web está repleta deles, navegando pela internet me deparei com um desses mini-sites que me chamou atenção.

Trata-se do Sistema Dois Reais, quando vi o nome entendi logo de cara o porque do grande sucesso deste site, pois o valor é o mais acessível de todos e você percebe logo que irá realizar muitas vendas, porém ao comprar o mini-site na versão antiga percebi um sério defeito: você precisa hospedar em algum servidor, e isso atrapalhava seriamente as vendas. Logo fui procurar por alguma versão que já me entregasse o site hospedado e pronto, e para nossa alegria encontrei a versão melhorada do sistema, você efetua o pagamento e instantes depois o site já está no ar e você já pode divulgar para gerar renda.


Adquira o seu Sistema Dois Reais aqui

Este mini-site contém três brindes, ao adquirir seu mini-site com direito de revenda você precisa ter uma conta no pagseguro da UOL para que possa receber suas comissões ao revender o produto.


Os três brindes que vem com o site são estes:

Box Shot 3D
Gerador de Capas 3D é um programa para criar capas em 3D para seus E-books ou produtos digitais de forma profissional e muito rapidamente. Com o Gerador de Capas 3D você pode criar capas de alta qualidade e profissionalismo.

Ebook Edit Pro
Crie o Seu Próprio eBook Profissional e Exclusivo! Ganhe Dinheiro na Internet vendendo o seu Próprio Produto Digital 100% Protegido contra Cópias!

PopUp Negociador
Aumente suas vendas sem seus sites com esta ferramenta que cria uma ExitPoPup quando o visitante de seu site for sair do site.


Adquira o seu Sistema Dois Reais aqui



0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?