LightBlog

Quando comecei a fazer multinível, foi o meu primeiro erro, escolher a empresa errada! Não basta ser uma empresa conhecida, existe uma sér...

Multinível de Verdade!

Quando comecei a fazer multinível, foi o meu primeiro erro, escolher a empresa errada!

Não basta ser uma empresa conhecida, existe uma série de fatores que influenciam no nosso sucesso!

Quer ver um?

O produto!

Quando entrei no Multinível, foi em uma empresa com mais de 1000 produtos diferentes, porém os produtos mais caros eram do tipo que a pessoa vai comprar uma vez e só Deus sabe quando vai comprar de novo! Como uma televisão por exemplo!


Para saber mais sobre esta empresa leia:

Polishop, porque saí de empresa?

A empresa tinha produtos rotativos, um dos produtos era o óleo de côco, porém o valor era absurdamente mais caro do que o normal do mercado, isso fazia as pessoas comprarem em outro lugar, e as poucas vendas que realizei foi por amizade mesmo!

Aí começaram a vir empresas de marketing e plano agressivo como a Telexfree, isso fez os cadastros na empresa que eu estava, ficarem impossíveis.

Era preciso pagar R$ 600,00 para se cadastrar na empresa, e os produtos simplesmente não vendiam! As lojas da própria empresa concorriam contra mim!

Agora eu vou listar as vantagens que é preciso analisar em uma empresa de multinível:

O produto precisa ser rotativo!

Deve ser um produto que as pessoas comprem e voltem a comprar em pouco tempo, em dois ou três meses.
Isso vai movimentar suas vendas!

O produto precisa ter excelente qualidade!

Se não tiver qualidade, o cliente vai comprar uma vez só e nunca mais vai te procurar!

O produto precisa ser acessível!

O preço deve ser único, um preço que não é encontrado no mercado, assim o cliente irá procurar sempre você para comprar!

O produto precisa ser exclusivo!

Deve ser algo que o cliente só encontra na sua mão, não há lojas vendendo este produto, mesmo que ele indique para um amigo, este amigo será obrigado a te procurar!

O Lucro deve valer a pena!

Na primeira empresa que entrei no multinível, eu tinha de 5% a 30% de lucro por venda, dependendo do produto, agora descobri que posso ter 100% de lucro com os produtos!

Entendeu as diferenças? É preciso visualizar uma oportunidade com muita calma, para não cometer estes erros básicos!

Você deve estar pensando, uma empresa assim não existe, e eu te digo, que  encontrei esta empresa! Estava diante de mim a mais de um ano e não tinha prestado atenção!


Para conhecer esta empresa clique aqui

0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?