LightBlog

Sempre a procura de formas de divulgação na internet, hoje lembrei de uma muito boa que nunca comentei com meus leitores, trata-se de u...

Você já Conhece o Divulgue Fácil?

Sempre a procura de formas de divulgação na internet, hoje lembrei de uma muito boa que nunca comentei com meus leitores, trata-se de um site de ptc chamado Divulgue Fácil, antes de explicar como funciona, primeiro tenho que falar o que é ptc.

Pra quem não conhece, este site trabalha com pagamentos por clique, as pessoas interessadas em divulgar seus links, fazem um cadastro e pagam por uma quantidade de acessos.

Enquanto do outro lado, há usuários que são pagos para clicarem nestes anúncios, todos os dias, eles ganham frações de centavos por cada anuncio clicado, e o interessante é que a pessoa é praticamente obrigada a permanecer alguns minutos no seu site, caso contrário não recebe o pagamento por aquele acesso.

Fiz o teste e fiquei realmente surpreendido quando vi o número de visitas do site que eu estava divulgando aumentar repentinamente para 5000 acessos em um único dia!

O interessante é que paguei apenas cerca de R$30,00 por estes acessos.

Sempre que preciso de uma forma de divulgar algum negócio com mais força, recorro ao Divulgue Fácil! Atualmente o site conta com mais de 60.000 cadastrados!

Caso esteja precisando urgentemente de uma boa forma de divulgação, acesse: http://divulguefacil.com/grupolider

O site funciona tanto como alternativa para ganhar dinheiro, como também para divulgar seus negócios de forma massiva!

Uma dica: Neste tipo de site, as divulgações que funcionam melhor, são as oportunidades de renda extra na internet, pois os usuários estão em busca disso.


0 comentários:

Comente, deixe sua opinião, ela é muito valiosa!

.

O que você gostaria de receber do blog?